sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Cirque du Soleil: há vagas

Rio - Trabalhadores cariocas poderão fazer parte da equipe de produção de uma das maiores companhias circenses do mundo que inicia temporada no Rio em dezembro. Em uma parceria inédita com a Secretaria de Trabalho e Renda, o Cirque du Soleil está oferecendo 175 vagas em cargos temporários, para trabalhar no período de 22 de dezembro a 5 de fevereiro de 2008.
As vagas são para assistente de figurino, alimentos e bebidas (lanchonete), merchandising (loja), recepcionista, recepcionista bilíngüe, assistente de lavanderia bilíngüe, lavador de pratos, cozinheiro bilíngüe, garçom, auxiliar de tesouraria, estoque e copeiro bilíngüe. Mas atenção: somente poderão concorrer ao cargo de assistente de figurino, universitárias que estejam cursando moda.
Além do salário acima da média do mercado, os cargos também oferecem vale transporte e alimentação no local. O requisito profissional básico é ter 2º grau completo.
As inscrições serão realizadas, na próxima segunda e terça-feira (26 e 27/11), na sede da Secretaria de Trabalho e Renda (Avenida General Justo, 275 – Castelo). No momento da inscrição, é necessário levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e uma foto 3x4.

Nenhum comentário: