A Secretaria Municipal de Educação de Quissamã permanecerá com inscrições abertas para a concessão de novas bolsas de estudo e também para renovação do benefício, até o dia 30 de janeiro. O cadastramento pode ser realizado no Protocolo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
O resultado da concessão das bolsas será divulgado no dia 16 de março, os recursos serão recebidos do dia 17 a 20 do mesmo mês e a aprovação final será divulgado no dia 25.
Para quem for fazer a renovação das bolsas, o período é até 20 de fevereiro, no Setor de Bolsas da Secretaria, também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.
Documentos necessários para a inscrição:
Os candidatos ou seus responsáveis devem apresentar original e xerox dos seguintes documentos: certidão de nascimento, no caso dos menores de idade; carteira de identidade e CPF, quando maior de idade ou responsável; comprovação de residência no município por, no mínimo, cinco anos (é necessário comprovar cinco anos de freqüência em estabelecimento de ensino local e/ou exercício de atividade de comércio ou prestação de serviço); comprovante de matrícula da Instituição de Ensino; documento comprobatório de aproveitamento escolar (histórico); título de eleitor e comprovante de renda do estudante, cônjuge e responsáveis. Também será necessário entregar foto 3x4 colorida e fornecer número de conta corrente bancária do aluno ou responsável, por meio de documento do próprio banco, como extrato, saldo ou documento de abertura de conta.
O resultado da concessão das bolsas será divulgado no dia 16 de março, os recursos serão recebidos do dia 17 a 20 do mesmo mês e a aprovação final será divulgado no dia 25.
Para quem for fazer a renovação das bolsas, o período é até 20 de fevereiro, no Setor de Bolsas da Secretaria, também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.
Documentos necessários para a inscrição:
Os candidatos ou seus responsáveis devem apresentar original e xerox dos seguintes documentos: certidão de nascimento, no caso dos menores de idade; carteira de identidade e CPF, quando maior de idade ou responsável; comprovação de residência no município por, no mínimo, cinco anos (é necessário comprovar cinco anos de freqüência em estabelecimento de ensino local e/ou exercício de atividade de comércio ou prestação de serviço); comprovante de matrícula da Instituição de Ensino; documento comprobatório de aproveitamento escolar (histórico); título de eleitor e comprovante de renda do estudante, cônjuge e responsáveis. Também será necessário entregar foto 3x4 colorida e fornecer número de conta corrente bancária do aluno ou responsável, por meio de documento do próprio banco, como extrato, saldo ou documento de abertura de conta.
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