Mengão leva o tri nos pênaltis
Foi uma final digna de um Campeonato Carioca. Em uma partida eletrizante, com direito a pênalti perdido, expulsão, lindos gols e decisão por pênaltis, melhor para o Flamengo que venceu por 4 a 2, após o empate em 2 a 2 no tempo normal e tornou-se recordista de títulos estaduais, com 31 conquistas, uma a mais que o Fluminense. O herói do domingo rubro-negro foi o goleiro Bruno, que pegou um pênalti no segundo tempo e dois nas cobranças decisivas.
O jogo começou muito truncado, com a duas equipes marcando muito forte. Apesar disso, a primeira falta só aconteceu quase aos três minutos, um pouco antes da primeira boa descida do Flamengo, aos 5. Wiilians chegou à linha de fundo e cruzou, mas a zaga afastou o perigo.
Os alvinegros deram a resposta aos 6. Leandro Guerreiro desceu pela esquerda e soltou uma bomba, que desviou em Fábio Luciano e saiu. Após as duas boas descidas, parecia que a partida ia "engrenar", mas o jogo seguiu muito concentrado no meio-campo, com os dois times tocando muito a bola e se estudando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário