Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano de fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.
O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.
E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias. (Terra/Redação)
Um comentário:
Juninho é um jogador de futebol que tem experiência. Ele vai entrar para a história como um dos melhores jogadores do Brasil. Ele gosta de viajar. Eu recomendei o aluguel apartamentos buenos aires, eu trabalho em uma agência de viagens e ele veio uma vez.
Postar um comentário