quinta-feira, 26 de setembro de 2013

12ª edição do ENCONTRARTE invade Nova Iguaçu

A 12ª edição do ENCONTRARTE, um dos maiores eventos teatrais da Baixada Fluminense, traz para a região os melhores grupos de teatro do Rio e os melhores espetáculos, que serão realizados no Sesc de Nova Iguaçu e na Casa de Cultura de Nova Iguaçu. O evento, que começa no dia 26 de setembro e se estende a 5 de outubro, tem entrada franca.

Nesta edição, que presta uma homenagem a Chico Anysio, serão apresentados 17 espetáculos para os públicos adulto e infantil.
O projeto idealizado e administrado por Claudina Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa adota a partir desta edição uma nova marca, que busca agregar os produtores, técnicos e artistas da Baixada, região metropolitana e interior do Estado, e assim fomentar a cultura local.
Além da apresentação dos espetáculos gratuitos e em horários diversificados, este ano serão promovidas oficinas culturais e também haverá a escolha da mascote do evento que será eleita pelo público participante do evento.“Queremos que o festival tenha uma mascote e o público vai decidir entre três personagens o que irá representar o festival. É fundamental envolver a comunidade nesse processo”, afirma Tiago Costa. (Catraca/Redação)

Nenhum comentário: