Uma mulher foi assassinada dentro de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira. Suelen de Souza Sales tinha 26 anos e estava grávida de seis meses do seu primeiro filho. Segundo familiares, a auxiliar administrativa estava sozinha na residência, no bairro de Trindade.
O marido da vítima saiu para trabalhar por volta das 6h. Cerca de uma hora depois, a sogra de Suelen entrou na residência. Ao encontrar a porta aberta ela entrou na casa, dentro de uma vila, e avistou o corpo da jovem. Ela estava com um corte na garganta e um fio de computador enrolado no pescoço. A família chegou a acionar o socorro para salvar o bebê, mas não houve tempo.
Segundo informações preliminares, dois homens foram vistos, pouco antes, saindo da vila. Os suspeitos eram brancos e deixaram o local com duas sacolas de lixo pretas cheias. A família encontrou a casa revirada após o crime.
- Ela era uma pessoa muito tranquila, alheia a muitas festas e badalações. Estava começando a fazer o enxoval do bebê agora - contou uma parente da vítima.
O corpo de Suelen, que trabalhava como auxiliar administrativa em uma joalheria em São Gonçalo, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia já recolheu imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos do entorno. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). A polícia trabalha com a hipótese de roubo e de crime premeditado. (Extra/Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário