Atlético sai na frente, mas Fla empata
O Flamengo começou o primeiro tempo tentando impor seu ritmo de jogo. Pressionava, mas não conseguia converter em chances de gol. Já o Atlético-PR aproveitava os espaços deixados pelo clube carioca e apostava nos contra-ataques.
Aos 15min, Sueliton levantou na área e Marcos Guilherme fez o gol. O árbitro, porém, marcou falta em cima da zaga do Flamengo. Aos 18min, o lateral chegou novamente na linha de fundo, cruzou, o goleiro Felipe falhou e Ederson finalizou rente à trave. O gol do Atlético-PR era questão de tempo e não demorou para acontecer. Ederson lançou Douglas Coutinho nas costas da defesa. O garoto da base deu um toque bonito na bola para encobrir Felipe e abrir o placar em Macaé.
Bola no travessão e banho de água fria
O gol deu um ânimo a mais aos flamenguistas, que voltaram melhor na etapa final. O time comandado por Ney Franco conseguia manter a posse de bola no campo ofensivo e tentava encontrar espaço na zaga para virar a partida. Aos 13min, Léo Moura acionou Alecsandro no bico da grande área. O atacante bateu forte, a bola acertou o travessão e ainda bateu em cima da linha.
O troco do Atlético-PR foi fatal. Três minutos depois, aos 16min, Sueliton recebeu pela lateral direita e deixou Cleberson na cara do gol. O zagueiro só empurrou por baixo de Felipe e colocou os visitantes à frente no placar.
O Flamengo ainda pressionou em busca do empate, mas não foi capaz de balançar as redes e igualar o jogo. Aos 31min, Mugni rolou para a entrada de área e Luiz Antônio finalizou bem, por baixo. Weverton salvou com o pé. Já nos acréscimos, aos 49min, Mugni finalizou da entrada de área após bate-rebate, mas o goleiro salvou o Atlético-PR novamente. (JB/Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário