O delegado Mário Azevedo, titular distrital do Centro, afirmou que é preciso analisar o material colido pelo perito para que os suspeitos sejam indiciados por crime de dano e invasão de prédio público. Azevedo disse ainda que existem cinco pessoas apontadas como os responsáveis pelo ato que classificou de "vandalismo".
Depois do tumulto, quatro viaturas da Polícia Militar foram destacadas para fazer a segurança do acesso principal do prédio.
Os vanzeiros autuados por lesão ao patrimônio público são Solimar do Valle, da Coopersapê; Paulo Roberto Rulff, da Cooperamigos; Edmar Carvalho, o Mazinho, de Piratininga; Paulo César da Silva, da Coopertilha; e Sérgio Loureiro, do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos do Transporte Alternativo (Sintral).
Prefeito- Informado por sua assessoria, Godofredo cancelou todos os compromissos do dia. Indignado com o ato, o prefeito garantiu que o projeto "Linhas de Vizinhança" será implantado na cidade. A idéia da Prefeitura é que o trajeto dos ônibus (que percorrerão as linhas principais) seja completado pelas vans, de forma que um não se torne concorrência do outro. Os topiqueiros não aceitam a aprovação do projeto, que já publicado no Diário Oficial do Município.
(O Fluminense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário