sexta-feira, 30 de março de 2007

Tentativa de assalto no Méier

Foi liberado por volta das 10h10 desta sexta-feira o entregar de lanches que estava refém de três bandidos em uma agência do Bradesco na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte. Na tentativa de um assalto, os ladrões renderam o gerente, o segurança e um entregador de lanches que chegavam ao local por volta das 8h desta manhã. Segundo a PM, os bandidos são inexperientes, estão muito nervosos e disseram nunca ter matado ninguém. Eles exigem a presença de jornalistas na negociação.

Patrulhas do 3º BPM (Méier) cercaram a agência do Bradesco, na manhã desta sexta-feira, na Rua Dias da Cruz, 450, no Méier, Zona Norte, onde três bandidos tinham três pessoas reféns. Mais de 30 policiais estão posicionados. Um dos bandidos seria conhecido como Cicratriz, o chefe do grupo.

O grupo já saía com malotes de dinheiro quando viram a chegada de um carro da polícia e retornaram ao banco, fazendo os três reféns. A agência fica embaixo de um prédio residencial e ao lado de área comercial.

Dez membros do Bope (Batalhão de Operações Especiais), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, ambulância de resgate da PM, um helicóptero, um caveirão e cães treinados estão no local. O Bope está negociando com os bandidos.

Uma parte da Rua Dias da Cruz, entre as ruas Maranhão e Vilela Tavares, foi interditada pela PM e o trânsito está totalmente engarrafado. A situação no local é muito crítica e os motoristas devem evitar o local.

O Dia Online

Nenhum comentário: