quarta-feira, 23 de maio de 2007

Caminhão derrama sabão em pasta e Ponte é interditada no sentido Rio

O Dia - 23/5/2007

Rio - Um caminhão derramou sabão em pasta na pista, desde a Avenida do Contorno, no bairro do Barreto, em Niterói, até a Praça do Pedágio, na Ponte Rio-Niterói, numa extensão de aproximadamente dois quilômetros, no início da manhã desta quarta-feira. Duas faixas da Ponte foram interditadas, o que deixa o trânsito parado em todos os acessos por Niterói e São Gonçalo.

A assessoria da Ponte S/A informou que o material derramado na pista era sabão em pasta, não óleo como se pensou no início. O caminhão que despejou o produto ainda não foi identificado. Duas faixas da ponte continuam interditadas para limpeza. A concessionária teve que usar areia para conter o produto, mas não podia usar água, já que não sabia se o material era inflamável. De acordo com a empresa, o sabão foi derramado em um trecho de três quilômetros da via.


A melhor opção para quem segue em direção ao Rio é utilizar as barcas e catamarãs. Muitos passageiros descem dos ônibus e andam até as estações de Charitas e Centro, em Niterói, que já têm grande movimento.

Nenhum comentário: