Rio - Nove passageiros de uma Van de transporte alternativo que fazia a linha Central-Sargento Roncalli, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram atacados por dois homens armados quando trafegavam, na noite desta terça-feira, pela Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte.
Os bandidos obrigaram o motorista a sair do itinerário e seqüestraram a Van com os passageiros, que foram levados para o interior da Favela de Parada de Lucas, também na Zona Norte. A dupla de assaltantes se juntou a outros dois homens, um deles armado com uma metralhadora, e passou a saquear as vítimas, obrigadas a entregar dinheiro, roupas, celulares e outros objetos. Em seguida, os passageiros foram abandonados dentro da favela e obrigados a encontrar a saída a pé.
A polícia foi acionada e policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) seguiram direto para a Favela Furquim Mendes, no vizinho bairro do Jardim América, depois que a Van foi localizada através de satélites. Contudo, quando os policiais chegaram, o veículo já não se encontrava mais no local. Somente o motorista da Van esteve na 38ª DP (Brás de Pina) para registrar o caso.
O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário