sexta-feira, 29 de junho de 2007

Petrópolis recebe sétimo Festival de Inverno


Rio - Pelo 7º ano consecutivo, a Dell’Arte soluções Culturais promove, entre os dias 29 de junho e 15 de julho, o já tradicional Festival de Inverno de Petrópolis, que leva para a região serrana uma extensa programação cultural.

Este ano serão mais de 40 eventos acontecendo em Petrópolis e em Itaipava, espalhados em nove charmosos espaços: em Petrópolis, o Festival concentrará sua programação no centro histórico ocupando também a Praça da Liberdade, a Catedral São Pedro Alcântara, o Museu Imperial (Sala da Batalha e auditório), o Teatro Municipal Paulo Gracindo, o Solar do Império e o Palácio de Cristal. Em Itaipava as atrações serão vistas no Garage Salles e no Armazém Digital, do Shopping Itaipava. Para cada espaço foi concebido uma programação especial, onde se levou em consideração o cenário e a atmosfera do espaço.

Os ingressos são todos a preços populares e muitos espetáculos oferecem ingressos gratuitos mediante a doação de um agasalho em bom estado ou lata de leite em pó. Os ingressos podem ser adquiridos nos locais dos eventos. Uma Campanha de Solidariedade será lançada no dia 29 de junho às 18h00 com a presença da primeira-dama da cidade, Roseane Bomtempo e da madrinha da campanha, a atriz Christiane Torloni. A campanha beneficiará 20 entidades beneficentes de Petrópolis e Itaipava entre elas, a APAE, API –AIDS, APPO Assist.de Pacientes Oncológicos, Creche S.José do Itamarati, Pastoral da Criança Igreja Sagrado Coração de Jesus, Pestalozzi, SOS Vida, entre outros.
(Veja a programação completa: http://odia.terra.com.br/turismo/htm/geral_105675.asp)

Um comentário:

Unknown disse...

ola meu nome é felipe
e possuo um grupo e dança de quadrilha se for de enterece entre em contato comigo 33849933 ou 85083564 sera um prazer