segunda-feira, 25 de junho de 2007

Prefeitura divulga esquema de trânsito para o Pan Rio 2007


RIO - A Secretaria Municipal de Transportes publica, na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, um suplemento especial com o planejamento operacional de trânsito e transportes para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007. O trabalho foi elaborado pela CET-Rio e informa sobre todas as interdições e desvios para orientar os motoristas, a fim de que o deslocamento do público seja feito com rapidez e segurança.

O secretário municipal de Transportes Arolde Oliveira, informou que equipes técnicas e operacionais da secretaria e da CET-Rio estarão trabalhando durante 24 horas em todo período dos Jogos. Oliveira recomenda o uso do transporte público durante os dias de competição. Ainda segundo o secretário, será realizado um esquema de identificação dos moradores de ruas que serão interditadas durante os jogos.

As vias em torno do Estádio João Avelange, o Engenhão, no Engenho Novo, e do Maracanã, na Tijuca, ambos na Zona Norte do Rio, devem ser as mais prejudica. O dia 13, quando o Pan Rio 2007 será aberto, deverá ser o mais crítico, por ser dia útil e de trabalho.
(JB on line)

Nenhum comentário: