quarta-feira, 13 de junho de 2007
'Rei' brinca com biografia e a cor marrom
Rio - Para uma platéia recheada de estrelas, Roberto Carlos abriu ontem histórico show no Canecão, cantando "Emoções". O Rei surpreendeu ao brincar sobre a polêmica envolvendo sua biografia não autorizada. “Quando eu escrever o meu livro, com certeza, vou dedicar muitas páginas ao Canecão”, brincou Roberto, com um sorriso maroto, para arrematar: “Pra que eu fui improvisar”.
Na platéia estrelada do Canecão, viam-se o ministro Gilberto Gil, Bené e Antonio Pitanga, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Debora Bloch, Glória Perez, Nelsinho Mota, Zeca Pagodinho e sua Mônica, Camila Pitanga e Claudio Amaral Peixoto e o casal que arrancou mais flashes na noite: Maurício Mattar e Paola Oliveira.
Roberto também falou sobre o tratamento que vem fazendo contra o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e que está dando resultados. Como exemplo de melhora, o Rei cantou ‘Negro Gato’, sucesso dos tempos da Jovem Guarda, e há muito excluído do seu repertório nos shows, por conta da doença. (Trecho da matéria de O Dia Online, de 13/06/07)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário