sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Filmagem bloqueia rua no Jardim Botânico no domingo

Uma faixa de trânsito da Rua Jardim Botânico, entre a sede do Clube Militar e a Rua General Tasso Fragoso, pista sentido Gávea-Humaitá, será interditada no próximo domingo, dia 2, das 21h às 23h, para filmagem. Das 23h às 5h, outras duas faixas serão fechadas também no domingo, e na terça-feira, dia 4. Veículos de moradores e os utilizados em socorro e em emergências poderão circular normalmente.
Nos dias 2 e 4, no mesmo horário, também haverá interrupção por dois minutos no máximo, a cada intervalo de 20, aproveitando o tempo do sinal luminoso, no sentido Humaitá-Gávea, no trecho entre o Clube Militar e a Rua General Tasso Fragoso. Será implantada mão dupla de direção nesse trecho, enquanto durar a interdição.
Das 6h de sábado às 5h de domingo, e na terça-feira, das 18h às 5h, o estacionamento de veículos será proibido na faixa junto ao canteiro da Rua Jardim Botânico, entre o Clube Militar e a Rua General Tasso Fragoso, conforme determinação da Secretaria Municipal de Transportes. (Portal da Prefeitura do Rio de Janeiro)

Nenhum comentário: