terça-feira, 30 de outubro de 2007

Rio e São Paulo preparam festa

As cidades de Rio de Janeiro e São Paulo preparam uma grande festa para a confirmação do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014. O anúncio oficial sai hoje na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

Por conta do evento, o Governo do Estado do Rio de Janeiro programou uma série de atividades, que acontecerão simultaneamente ao anúncio da Fifa, em três importantes pontos turísticos da cidade: Maracanã; Cristo Redentor - eleito, recentemente, uma das novas sete maravilhas do mundo - e Pão-de-Açúcar, um dos principais cartões-postais do Rio.

Em São Paulo, a grande festa acontecerá no Centro às 12h30m (de Brasília), mesmo horário do anúncio da decisão em Zurique, na Suíça. O Teatro Municipal será vestido de verde e amarelo e serão soltos 20 mil balões nas mesmas cores. Um show com muitos fogos de artifício completará o cenário que transformará a região em um grande palco da comemoração. O público presente, que receberá bandeirinhas do Brasil, poderá ainda acompanhar a apresentação "Mete Gol", da companhia Intrépida Trupe, e um pout-pourri de músicas-tema das Copas do Mundo anteriores.
Na Suíça, o anúncio oficial da sede da Copa acontece às 12h (também de Brasília).
(GlogoEsporte.com)

Nenhum comentário: