quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Trânsito flui bem nos principais pontos da Cidade na manhã de hoje

s câmeras da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) mostram que o trânsito está normalizado nas principais vias do Centro, Zona Sul e Tijuca, na manhã desta quinta-feira, dia 25.

No Centro, o tráfego segue lento apenas no entorno da Candelária, com retenções no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco e no trecho final da Rua 1º de Março. Nos principais pontos de acesso ao Centro o trânsito está bom, incluindo o Trevo das Forças Armadas e a Avenida Perimetral, ambos nos dois sentidos.

Na Tijuca e em Vila Isabel, há apenas retenções na Rua Teodoro da Silva, na altura da Rua Barão de São Francisco. Nos demais pontos da área o fluxo é bom, em especial nas avenidas Radial Oeste e Maracanã.

Na Zona Sul, os veículos encontram lentidão na Rua Voluntários da Pátria (altura da Rua Real Grandeza), na Rua Pinheiro Machado (sentido Túnel Santa Bárbara), na Avenida Atlântica (altura do Posto 6, sentido Leme) e na Rua Jardim Botânico (próximo ao Parque Lage, sentido Botafogo).

Há também trânsito intenso nos dois sentidos da Rua Humaitá, na Rua São Clemente e na Praia de Botafogo (sentido Copacabana). Na Gávea, o trânsito está movimentado na Avenida Mário Ribeiro, na altura da Praça Sibélius. (Portal da Prefeitura do Rio, 25/10)

Nenhum comentário: