terça-feira, 30 de outubro de 2007

Trânsito no entorno do Engenhão terá esquema especial

A Secretaria Municipal de Transportes montou esquema especial de trânsito no entorno do Estádio Olímpico Municipal João Havelange, no Engenho de Dentro, para o jogo entre Botafogo e Cruzeiro, na próxima quinta-feira, dia 1º. Todas as medidas passarão a vigorar a partir das 18h do dia 1º de novembro e serão mantidas até 23h59 do mesmo dia.

Haverá interdição da Rua Dr. Padilha, no trecho entre as ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas e restrição do estacionamento dos veículos nas vias próximas ao Engenhão. Será proibido estacionar nas seguintes ruas: das Oficinas, Arquias Cordeiro, Bento Gonçalves, Benício de Abreu, Gentil de Araújo, Henrique Scheid, Piauí, Comandante João Carneiro de Almeida, Guineza, Guilhermina, Goiás, José Domingues, Angelina, Dr. Padilha e José dos Reis.

Na Rua General Clarindo, será proibido estacionar no trecho entre as ruas José dos Reis e Guineza e na Rua Pedro Domingues, no trecho compreendido entre as ruas Guilhermina e Angelina. Já na Rua Cel.Cunha Leal, o estacionamento será proibido no lado das edificações de numeração par, em toda a extensão; na Rua Sales Guimarães, no lado das edificações de numeração ímpar, no trecho compreendido entre as ruas Cel. Cunha Leal e Piauí. Na Rua Dona Teresa, será proibido estacionar no lado das edificações de numeração par, em toda a extensão e na Avenida Amaro Cavalcanti, junto às edificações de numeração ímpar, no trecho entre a Rua Monsenhor Jerônimo e a Rua Dr. Leal.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: