quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Domingo, caminhada "Verão é Vida" em Copa


A caminhada Verão é Vida, que a Defesa Civil vai realizar no próximo domingo na orla de Copacabana, ganha, a partir de hoje (28/11), novos postos para troca de latas de leite em pó pelo cupom que dará direito a uma camiseta no dia do evento. Todo o leite arrecadado será entregue às comunidades carentes atendidas pela Obra Social do Município.

Além da sede da Defesa Civil (Rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel) e da Brigada de Incêndio do Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco I, na Cidade Nova), os interessados também podem efetuar a troca nas tendas da Defesa Civil montadas na orla de Copacabana (Av. Atlântica esquina com Figueiredo Magalhães, Av. N. Srª de Copacabana esquina com Rua Dias da Rocha e Praça Serzedelo Corrêa, esquina com Av. N. Srª de Copacabana).

A caminhada dá continuidade às ações do Plano Verão, desenvolvido pela Defesa Civil para nortear as ações do Grupo Especial de Atendimento à Emergência (GEAE) em eventos adversos (chuvas, deslizamentos, inundações) durante o verão, período em que é registrado o aumento do índice pluviométrico. O evento, com concentração a partir das 8h na Av. Atlântica, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, e largada às 9h30, vai servir para alertar a população quanto aos cuidados necessários para um verão tranqüilo. Portal da Prefeitura, 28/11)

Nenhum comentário: