segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CPI da Ampla realizará primeira audiência regional em Duque de Caxias

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio que investiga denúncias de irregularidades nos medidores de energia da Ampla, presidida pelo deputado Marco Figueiredo (PSC), realiza, nesta segunda-feira (03/12), às 18h, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma audiência pública itinerante para ouvir a população sobre as reclamações relativas aos serviços prestados pela concessionária.

A reunião dá início a uma série de audiências que serão feitas pela comissão em diferentes municípios, tais como Magé, Itaboraí e São Gonçalo. "Vamos começar o ciclo de audiências públicas regionais, para nos reunirmos com os vereadores e os moradores locais a fim de sabermos exatamente quais são os problemas que a ciadade tem com a aferição de energia. Caxias é uma das cidades onde mais temos recebido reclamações", esclareceu Figueiredo.

Na última audiência realizada pela CPI, no dia 14/11, os parlamentares ouviram os representantes das empresas fabricantes do sistema de medição por chips eletrônicos.

(Alerj)


Nenhum comentário: