terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alunos do Rio premiados na Olimpíada de Matemática

Vinte e sete alunos da rede municipal de ensino serão premiados pelo desempenho alcançado na Olimpíada de Matemática de 2007, promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada e pela Sociedade Brasileira de Matemática. A entrega dos prêmios será no Centro de Referência da Escola Pública, amanhã, às 10 horas.

Os alunos cariocas competiram com estudantes de municípios de todo o estado do Rio de Janeiro nos níveis 1 (5ª e 6ª séries) e 2 (7ª e 8ª séries). Quatro alunos da Prefeitura do Rio receberão medalhas de ouro, sete serão premiados com as de prata e 16 serão homenageados com medalhas de prata. Cada um deles receberá, também, um aparelho de MP3 oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Veja a relação dos contemplados e as escolas em que estudaram em 2007. Leia mais (Portal da Prefeitura do Rio, 15/1)

2 comentários:

deusarosaa disse...

eu participei da olimpida de matematica mas nem a diretora soube me explicar se iria ter segunda chamada a unica coisa que ganhei foi as parabens e fui para o quadro de honra

deusarosaa disse...

eu participei da olimpida de matematica mas nem a diretora soube me explicar se iria ter segunda chamada a unica coisa que ganhei foi as parabens e fui para o quadro de honra
o nome da escola e belarmino alfredo dos santos em queimados rj
diretora elizabete