terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Polícia Civil faz operação na Mangueira


Cerca de 250 policiais civis de delegacias especializadas participam desde o início da manhã de hoje da ocupação ao Morro da Mangueira, na Zona Norte da cidade. Batizada de operação Carnaval, a ação pretende cumprir sete mandados de prisão contra traficantes da comunidade, entre eles, Francisco Paulo Testas Monteiro, 44 anos, conhecido como Tuchinha. O criminoso está em liberdade condicional e trabalharia em uma loja de tintas. A investigação prova o contrário.

Após seis meses de apurações, os policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) conseguiram comprovar que Tuchinha não abandonou o tráfico de drogas como dizia. O compositor Francisco do Pagode, como vem sendo chamado, é na verdade uma fachada para o traficante, de acordo com as investigações, negociar drogas e manter o controle das ações dos criminosos da Mangueira.

Além de Tuchinha, os policiais civis procuram por Leandro Monteiro Reis, o Pit Bull; Vinícius de Lima Pereira, o Chevete; Lúcio Mauro Carneiro dos Passos, o Biscoito; Cristiano Santos da Silva, o Nego ou Magrinho; Eduardo da Silva Barbosa, o Bamba, e Jonas da Silva Sales, o Gordo ou Gordão. A polícia não sabe se encontrará Gordo já que há informações de que ele teria morrido queimado pela quadrilha.

(Extra Online)

Nenhum comentário: