sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Senai-RJ abre seleção para cursos técnicos de 2008

Serão 1.937 vagas, com bolsas para os 400 melhores colocados
O Senai-RJ aceita, a partir de segunda-feira, dia 28 de janeiro, inscrições para seus cursos técnicos de 2008. O edital prevê 1.937 vagas em habilitações de diversas áreas. As inscrições vão até 29 de fevereiro, nas próprias unidades.

O Senai vai conceder 400 bolsas de estudo, com graus de desconto variados, aos candidatos com melhores desempenhos nas provas de seleção. Os cursos estão espalhados pelas unidades de Benfica, Maracanã, Paciência, Tijuca, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Nova Friburgo, Petrópolis e Campos.

Os cursos têm um currículo moderno, que atende às mais recentes exigências da indústria de ponta. Para se inscrever, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo, apresentar original e cópia da identidade e pagar R$ 15 para retirar o edital na própria unidade do Senai.

As vagas para 2008 estão distribuídas pelos setores de Automação, Automobilístico, Construção Civil, Eletricidade, Eletromecânica, Eletrônica, Gestão, Gráfica, Mecânica, Metalurgia, Moda, Petróleo e Gás, Segurança, Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Têxtil. As provas serão realizadas no dia 15 de março, das 9h às 12h. (Extraído de O Dia Online, 25/1)

Nenhum comentário: