terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Roubo de veículos cresce aos fins de semana em praias da Região Oceânica em Niterói


Os constantes roubos de veículos na Região Oceânica vêm preocupando banhistas e moradores. Só neste fim de semana, bandidos levaram quatro automóveis na área. Um quinto carro também teria sido roubado em um outro bairro do litoral fluminense. Os casos foram registrados na 81ª DP (Itaipu). Os quatro veículos teriam sido roubados na Praia de Itaipu enquanto os proprietários estavam na areia. Os carros estariam estacionados próximos um do outro e teriam sido levados em um curto intervalo de tempo.

De acordo com moradores da região e freqüentadores da praia, os roubos costumam ocorrer durante os fins de semana, quando aumenta o número de banhistas. Eles reclamaram da falta de policiamento no local, já que, segundo eles, somente nesses dias policiais militares estão presentes e, mesmo assim, apenas na areia, deixando toda a área de estacionamento livre para a ação dos bandidos.

(O Fluminense)

Um comentário:

Bruno José disse...

Os roubos continuam na região...Quinta passada, dia 19/11/2009, meu carro, um gol mil 4 portas e uma moto foram furtados ali...

Cuidado...