segunda-feira, 24 de março de 2008

Louvorzão 93 na Quinta da Boavista: mais de 100 mil presentes




O Louvorzão 93 - evento realizado pela Rádio 93 FM e o Grupo MK de Comunicação na Quinta da Boa Vista - não repercutiu apenas no expressivo número de presentes, mais de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. A mídia também destacou o grande culto de celebração a Deus, que levou 14 cantores a se revezarem em cerca de sete horas de programação, no palco em forma de concha, de 400 m2. A cada apresentação um estilo diferente e uma mensagem especial para os corações que vibraram e se emocionaram na presença do Senhor. Tudo foi registrado e será lançado em DVD.
O RJ TV segunda edição, exibido na noite do dia 21 pela TV Globo, mostrou matéria com imagens gravadas durante a apresentação da cantora Pamela e ressaltou o grande público. O jornal O Dia, um dos líderes de venda em banca no Rio de Janeiro, publicou uma linda foto com a manchete: 'Fé cristã reúne milhares de fiéis no Rio', na capa da edição de sábado, 22. Segundo o Portal G1, caravanas de várias cidades do estado chegaram cedo ao local do evento, que começou às 16.
O casal Arolde e Yvelise de Oliveira abriu a programação convidando a multidão para celebrar a vida de Jesus.
Durante o espetáculo, se apresentaram o Ministério Sarando a Terra Ferida, Alex e Alex, Bruna Karla, Pamela, Comunidade Internacional da Zona Sul, Aline Barros, Andrea Fontes, Quatro por Um, Os Arrebatados, Alda Célia, Marina de Oliveira, Kleber Lucas e Fernanda Brum. Coube à banda paulista Oficina G3 fechar o show gospel, e às 21:30h, quando a festa foi encerrada, a multidão ainda lotava a Quinta da Boa Vista.
Para o administrador da Quinta da Boavista Mauricio Mendes esse foi o maior evento já realizado ali. O jogador do Fluminense Dodô e sua esposa Tatiana Lucas acompanharam a festa. O Delegado da Divisão Anti-Seqüestro, Fernando Moraes também esteve presente ao Louvorzão da 93 FM. Nas fotos, Arolde de Oliveira cumprimentando a multidão e o casal Arolde e Yvelise, do Grupo MK de Comunicação.(Divulgação Grupo MK)

2 comentários:

Unknown disse...

foi muito bom com os cantores

Unknown disse...

foi para honra do Senhor jessu