quarta-feira, 19 de março de 2008

Louvorzão na Quinta: estacionamentos


A Secretaria municipal de Transportes divulgou o esquema especial para o Louvorzão promovido pelo Grupo MK de Comunicação, sexta-feira, 21, na Quinta da Boavista, a partir das 15h, com entrada franca.

Está permitido o estacionamento de ônibus destinados ao evento nas seguintes vias:

Av. Pedro II, sentido São Cristóvão / Centro, no trecho entre o Rua São Cristóvão e a Av. Francisco Bicalho, lado direito no sentido da via, ao longo da guia; Rua São Cristóvão, no trecho entre a Rua Escobar e a Av. Brasil, ambos os lados, ao longo da guia; Av. Bartolomeu de Gusmão sentido São Cristóvão/ Mangueira, entre o Viaduto Oduvaldo Cozzi e a Rua Visconde de Niterói, lado direito no sentido da via, ao longo da guia; Rua Ulisses Guimarães, da seguinte forma: a) lado esquerdo do sentido da via, no trecho compreendido entre a Rua Hélio Beltrão e a Rua Joaquim Palhares;

b) lado direito do sentido da via, no trecho compreendido entre a Rua D. Marcos Barbosa e a Rua Joaquim Palhares;

Rua Afonso Cavalcanti, em ambos os lados, no trecho compreendido entre a Rua Miguel de Frias e a Rua D. Marcos Barbosa; Rua Madre Tereza de Calcutá, lado esquerdo do sentido da via; Rua D. Marcos Barbosa, lado direito do sentido da via; Rua Nelson Carneiro, lado direito do sentido da via.

Está permitida a parada de ônibus destinados ao evento, apenas para o embarque e
desembarque de passageiros, na Av. Rotary Internacional, sentido primeira para segunda, entre a Rua Dom Meinrado, junto a Av. Pedro II e a Rua General Herculano Gomes.


A Portaria não isenta de pagamento onde exista estacionamento pago regulamentado pelo Município. (Assesoria de Comunicação da SMTR, 18/3)

Nenhum comentário: