terça-feira, 18 de março de 2008

Radares da CET-Rio funcionarão durante o feriado

RIO - Os radares da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) voltarão a operar em oito vias da cidade de quinta-feira a domingo, fim de semana prolongado pelo feriado da Páscoa. Confira os locais onde estarão os radares:

Quinta-feira - Avenida das Américas, na altura do Terminal Alvorada (Barra da Tijuca); Estrada do Mato Alto, próximo ao nº 4.970 (Guaratiba); e Avenida Presidente Vargas, altura do Monumento a Zumbi dos Palmares, na Praça 11 (Centro). O controle de velocidade será feito nos dois sentidos.

Sexta-feira - Avenida Salvador Allende, próximo ao nº 5.500; Estrada da Barra da Tijuca, próximo ao nº 1.636; e Avenida Brasil, próximo à Passarela 5 (Manguinhos). Também nesses locais o controle será feito nos dois sentidos.

Sábado - Estrada da Barra da Tijuca, próximo ao nº 1.636, nos dois sentidos; e Linha Amarela, em três pontos: na saída 4 (Pilares), no sentido Barra; próximo à saída 1-A, nos dois sentidos; e na saída 5 (Del Castilho), no sentido Avenida Brasil.

Domingo - Avenida das Américas, na altura do Terminal Alvorada e próximo ao nº 25.000, nos dois sentidos; Avenida Presidente Vargas, na altura do Monumento a Zumbi dos Palmares, no sentido Praça da Bandeira; e Auto-Estrada Lagoa-Barra, na altura do Túnel Zuzu Angel, no sentido Gávea.
(O Globo online)

Nenhum comentário: