segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dois teatros reforçam vida cultural da cidade

Depois de serem destruídos pelas chamas, o Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, e o Teatro Casa Grande, na Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, ambos na Zona Sul do Rio, reabrem as portas com novidades e grandes produções. Reformados e com cheirinho de novo, os dois espaços voltam a ocupar um lugar no cenário cultural da cidade.
Projetado para abrigar espetáculos de grande porte, o tradicional Teatro Casa Grande irá, literalmente, ressurgir das cinzas no dia 22 de maio, com capacidade para 950 pessoas. Na estréia, o teatro recebe a versão brasileira do musical “A Noviça Rebelde”, com direção da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Espaço Cultural Sérgio Porto reabre com exposição

Fechado desde fevereiro de 2007, por causa de um incêndio que destruiu suas instalações, o Sérgio Porto reabriu nesta segunda-feira (12) com a exposição ‘Zoom’. A mostra é uma coletiva de pintura, em que sete artistas mergulham nos trabalhos uns dos outros. Participam da exposição os pintores Ni da Costa, Ana Rondon, Andrea Canto, John Nicholson, Patricia Norman, Jean Decherry e Cássia Castro.

Nenhum comentário: