terça-feira, 20 de maio de 2008

Jogo no Engenhão terá esquema especial de trânsito

A Rua Dr. Padilha, entre as ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas, no Engenho de Dentro, será interditada ao tráfego hoje, dia 20, a partir das 18h30, para facilitar o acesso de torcedores ao Estádio Olímpico Municipal João Havelange, onde Botafogo e Corinthians jogarão pela Copa do Brasil.
O esquema especial de trânsito para o jogo no "Engenhão" também determina que será proibido estacionar em ambos os lados das ruas das Oficinas, Arquias Cordeiro, Bento Gonçalves, Benício de Abreu, Gentil de Araújo, Henrique Scheid, Piauí, Comandante João Carneiro de Almeida, Guineza, Guilhermina, Goiás, José Domingues, Angelina, Dr. Padilha e José dos Reis.
A proibição de estacionamento se estende às ruas General Clarindo (entre as ruas José dos Reis e Guineza), Pedro Domingues (entre as ruas Guilhermina e Angelina), Coronel Cunha Leal (no lado das edificações de numeração par), Sales Guimarães (lado ímpar, entre as ruas Coronel Cunha Leal e Piauí), Dona Teresa (lado par, em toda a extensão), e Avenida Amaro Cavalcânti (junto às edificações de numeração ímpar, entre as ruas Monsenhor Jerônimo e Dr. Leal).
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: