Uma pane nos catamarãs sociais irritou os usuários da Barcas S/A logo no início da manhã desta segunda-feira, retorno do feriadão pelo Dia do Trabalho. Um problema eletrônico e outro mecânico tiraram de circulação dois dos quatro catamarãs que fazem a travessia entre a Praça Quinze e a Praça Araribóia, no Centro de Niterói, às 7h30m. Apenas duas embarcações sociais e uma barca tradicional operaram.
Com a diminuição do número de embarcações, os usuários precisaram esperar cerca de vinte minutos para a viagem. De acordo com alguns passageiros, as roletas travaram, formando uma imensa fila na Praça Araribóia.
Segundo nota divulgada pela concessionária Barcas S/A, uma outra embarcação foi disponibilizada para fazer as viagens. Um dos catamarãs voltou a operar e o outro foi levado para o estaleiro, onde passa por reparos. Ainda de acordo com a empresa, linha Niterói-Praça Quinze foi normalizada às 7h50m, e opera com intervalos de 10 minutos. As embarcações que fazem a linha Charitas-Praça Quinze funcionam normalmente.
Mas o atraso não foi a única queixa dos passageiros. Muitos reclamaram que os funcionários não informam sobre os problemas na estação.
(Globo Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário