sexta-feira, 30 de maio de 2008

Parque Chico Mendes comemora 19 anos neste sábado

O Parque Natural Municipal Chico Mendes, no Recreio dos Bandeirantes, completa 19 anos neste sábado, dia 31, e vai comemorar a data com atividades especiais para os visitantes, a partir das 9h. As atrações incluem exposição, apresentação de grupo de capoeiristas, oficina de artesanato em argila e bolo.
A programação é coordenada pelo Centro de Educação Ambiental (CEA) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que administra a unidade de conservação. Quem for à festa poderá também apreciar a exposição de animais embalsamados, incluindo cobras, escorpiões e lacraias, com informações sobre características e grau de peçonha.
Além disso, a unidade conta com vários outros atrativos, como o viveiro de jacarés-de-papo-amarelo, animal-símbolo do parque, jabutis e aves, que habitam uma área equivalente a 40 campos de futebol. O espaço também oferece área com brinquedos para crianças e torre de observação de 11 metros de altura, com vista panorâmica.
O endereço é Avenida Jarbas Carvalho, 679, entre a Av. das Américas e Av. Sernambetiba, no Pontal de Sernambetiba, próximo ao Km 17,5 da Av. das Américas.

Nenhum comentário: