sexta-feira, 20 de junho de 2008

Festival de Música de Ilha Grande terá embarcações extras

Em virtude da realização do XII Festival de Música e Ecologia na Ilha Grande, a linha marítima Angra dos Reis-Ilha Grande-Mangaratiba, na Região da Costa Verde, terá embracações extras a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22).
Nesta sexta serão duas barcas extras, que sairão de Angra às 12h30 e 20h com destino à Ilha Grande. Para a volta, a empresa Barcas S/A, que administra o serviço, disponibilizou uma embarcação extra, que deixará à Ilha Grande às 3h de sábado. Para os usuários que quiserem ir à festa no sábado, dia 21, haverá uma barca saindo de Angra dos Reis, às 20h. A volta está prevista para às 4h de domingo.
Ainda no domingo, dia 22, a empresa estará oferecendo mais duas viagens extras de Ilha Grande para Mangaratiba nos horários de 10h30 e 14h45.
Na sexta-feira, a grande atração do festival é o show do cantor Lenine, que está previsto para começar às 23h30. No sábado, dia 21, a partir das 20h30, haverá a apresentação das 13 músicas classificadas nas eliminatórias, divulgação do resultado final, além de shows do cantor Almir Satter e do grupo Rio Maracatú.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: