sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aluna da Vila Olímpica da Maré disputa Sul-Americano de Karatê

A aluna da Vila Olímpica Municipal da Maré Lídia Sayuri Sato, de 14 anos, disputa, neste fim de semana, o Campeonato Sul-Americano de Karatê, em Buenos Aires, Argentina. Esta será a primeira competição internacional da qual Lídia participa.
A atleta, que é faixa marrom da categoria infanto-juvenil, pratica a luta desde os 4 anos, é tetracampeã estadual (2004/2007) e bicampeã brasileira (2006/2007).
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas de karatê nas Vilas Olímpicas da Prefeitura. Os interessados podem obter informações sobre inscrições, horários das turmas e endereços das vilas pelo telefone 2497-4402.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: