Rio - Estudantes da rede pública de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Silva Jardim, Cachoeira de Macacu, Magé, Araruama, Tanguá e Rio Bonito devem renovar seus Riocards. O recadastramento começa quarta-feira e termina dia 30. Os alunos devem se dirigir a um dos 21 postos volantes, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, levando uma declaração da escola.
O atendimento é definido pela inicial do nome. A marcação vai até 27 de agosto: os últimos três dias são para os atrasados. Os cartões que não forem renovados perdem a validade, impedindo o transporte de graça. Mais informações: www.riocard.com.
(O Dia online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário