quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Botafogo ganha a primeira UPA da Zona Sul

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas de Botafogo começou a funcionar na manhã desta terça-feira (26). A previsão é de que o local atenda cerca de 500 pacientes por dia.
Ao todo já existem dez unidades de atendimento primário em tempo integral e mais dez serão inauguradas até dezembro. A próxima UPA será entregue nesta quinta-feira (28), em Cabuçu, Nova Iguaçu. A previsão é que até 2010, existam 40 UPAs, com a realização de 12 mil atendimentos mensais cada uma.
(Agência Rio de Notícias)

2 comentários:

wband007 disse...

Hoje pela madrugada tive uma entoxicação e peguei um ônibus aqui perto da minha casa moro na Álvaro Alvim Cinelândia e fui a UPA24h de Botafogo e fui muito bem atendido por toda equepe de platão e gostaria de resgistrar que vocês estão de parabéns pelo trabalho que vocês tem feito o projeto relamente funciona.
Meu nome é Waldir Alves de Lima Bandeira.

Unknown disse...

A UPA DO BOMPASTO NAO ESTA ATENDEDO AS NECESIDADE DOS PACIETE ESTIVE LA E MEU MARIDO NAO FOI ATEDIDO ESTAVA COM MUITA DOR NA COLUNA PERLA DE ARRUDA TEODORO