sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Caminhada gratuita em Tanguá neste domingo

Rio - Acontece neste domingo, a IV Caminhada na Natureza – Circuito da Laranja, em Tanguá. A caminhada sairá no Rodo da Posse dos Coutinhos, no sentido a Tomascar, e terá, em média, um percurso de 9,5 quilômetros. A Prefeitura de Tanguá disponibilizará um ônibus, que sairá de frente da Secretaria de Fazenda, para levar e trazer os participantes. Os organizadores também orientam que todos os participantes utilizem roupas leves, tênis e levem algum tipo de alimentação, como frutas. Haverá distribuição, gratuitamente, de água em pontos estratégicos.
Esta caminhada é credenciada pela Federação Internacional dos Esportes Populares (IVV) , que são praticados em mais de seis mil circuitos, com 16 milhões de caminhantes e em 36 países que trabalham e incentivam o turismo no meio rural.
(O Dia online)

Nenhum comentário: