quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Doce diet e sandália de borracha estão na moda em casório de luxo

Doces sem açúcar, chinelos para convidados se esbaldarem na pista de dança, ambulância com paramédicos de prontidão, serviço de maquiagem no banheiro feminino e bolsinhas personalizadas para que convidados levem para casa quitutes da festa de arromba. Essa lista pode até parecer uma daquelas exigências feitas por celebridades quando vêm se apresentar em palcos brasileiros. Parece, mas não é. São apenas algumas das novidades que estão em alta nas cerimônias de casamento buscar cariocas, em que as noivas são as estrelas e “o céu é o limite” para os gastos das famílias.
As tendências desse mercado de luxo que movimenta milhões vão ser apresentadas sábado (30) e domingo (31) na VII edição do "Workshop Inesquecível Casamento", no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Sul do Rio, onde até Luiza Brunet vai desfilar vestida de noiva.
“Lá vão estar reunidos os melhores profissionais do mercado, como cerimonialistas, decoradores e estilistas. É um evento para quem quer investir no casamento dos sonhos”, explica o organizador Fabiano Niederauer.
(G1.com)

Nenhum comentário: