sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Frente fria deixa fim de semana do carioca chuvoso

RIO - Depois de dias com temperaturas típicas de verão e praias cheias, o fim de semana do carioca deve ser com chuvas. Segundo dados da Climatempo, uma frente fria chega ao Sudeste, nesta sexta-feira, trazendo chuvas para a região e provocando queda de temperatura.
No Rio de Janeiro, ao longo do dia, o sol vai predominar, mas as nuvens aumentam à tarde e deve chover à noite. A temperatura deve ficar entre 30º e 17º.
No sábado, o tempo fica chuvoso por conta do avanço da frente fria na cidade do Rio de Janeiro. No Norte Fluminense, o sol aparece, mas as nuvens aumentam à medida que a frente fria avança e ocorrem pancadas de chuva durante à tarde e à noite. A temperatura vai cair, com máxima de 24º e mínima de 16º.
O panorama deve permanecer o mesmo no domingo, apesar de a frente fria se afastar do estado e chegar ao Espírito Santo. Mesmo assim, o tempo fica chuvoso no Rio e a temperatura deve ficar entre 23º e 16º.
De acordo com a Climatempo, o sol volta a aparecer na segunda-feira, com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite será com muitas nuvens. A temperatura tem ligeira alta, com a máxima atingindo 27º. A mínima deve se manter em 16º.
(O Globo online)

Nenhum comentário: