terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ingressos para Roberto Carlos e Caetano no Rio se esgotam em menos de 3 horas

As entradas para o show de Roberto Carlos e Caetano Veloso no Rio de Janeiro, em homenagem à obra de Tom Jobim, se esgotaram em pouco mais de duas horas. Assim como ocorreu na venda para a apresentação de João Gilberto em SP, foram encontradas muitas dificuldades para a aquisição do ingresso na internet e por telefone.
O encontro dos dois cantores acontece no próximo dia 22 de agosto, no Theatro Municipal.
O site da Ticketronic ficou fora do ar e não era possível completar os telefonemas para a central de ingressos durante a manhã de hoje. Segundo a bilheteria do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, as entradas se esgotaram ao 12h30. A venda começaria oficialmente às 10h da manhã, mas, ao menos pela internet, houve um atraso de 45 minutos.
Caetano Veloso e Roberto Carlos no Rio (ingressos esgotados)
Quando: 22 de agosto (sexta-feira), às 21h
Onde: Theatro Municipal, Pça. Marechal Floriano, s/nº, Centro
(G1.com)

Nenhum comentário: