terça-feira, 12 de agosto de 2008

OSB e AfroReggae anunciam parceria cultural

O diretor artístico da Orquestra Sinfônica Brasileira, maestro Roberto Minczuk, e o diretor do AfroReggae, Jairo Cliff, oficializam nesta terça-feira (12), às 15h, no Núcleo do AfroReggae no Cantagalo (Ipanema), o início da parceria inédita entrea as duas instituições.
O objetivo do projeto é integrar os projetos culturais voltados para formação de platéia, educação musical e inclusão social desenvolvidos por ambos.
No anúncio, o maestro, acompanhado por músicos da OSB Jovem, será recebido por Anderson Sá, vocalista do AfroRegga e por integrantes do AfroLata e do AfroCirco, dois dos projetos realizados pelo grupo de Vigário Geral, que farão uma pequena apresentação.
Na ocasião, o diretor artístico da OSB convidará oficialmente o AfroReggae para participar do próximo Concerto da Juventude, dia 31 de agosto, no Theatro Municipal, abrindo a apresentação para a OSB Jovem.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: