terça-feira, 26 de agosto de 2008

Programa "Meu Bairro, Minha Vida" beneficia três bairros do Rio nesta semana

A Prefeitura do Rio leva esta semana os serviços do programa Meu Bairro, Minha Vida a mais três localidades na Cidade: Rua Jaime de Carvalho, no Parque Real Barata, em Realengo; Praça Augusto Motta, em Bonsucesso, e Rua Moraes e Silva, no Maracanã. Até sexta-feira, dia 29 de agosto, operários vão fazer um mutirão de conservação nas áreas, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras (SMO).
Entre as ações programadas estão limpeza das redes de drenagem, revisão da iluminação pública e recuperação da pavimentação. As ações incluem, também, varredura, restauração de brinquedos e mobiliário urbano, e poda de árvores.
O "Meu Bairro, Minha Vida" é fruto de parceria entre secretarias, subprefeituras e demais órgãos municipais.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: