Rio - A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) coordena mais uma ação nesta quinta-feira, com a participação da Cicca (Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais), da Feema e da Serla, órgãos da Secretaria Estadual do Ambiente, dando continuidade a operação iniciada na última sexta-feira, dia 26, em hotéis e condomínios da Barra da Tijuca, flagrados despejando esgoto in natura na Lagoa de Marapendi.
A blitz ecológica visa coibir o despejo irregular de esgoto in natura na Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca. Todos os empreendimentos que estiverem em situação irregular receberão notificação da Feema e seus responsáveis responderão por crime ambiental e poderão ser multados em até R $ 1 milhão.
(O Dia online)
Um comentário:
Os edificios da Rua Hermes Lima, (Via 9)em toda extensao do canal, principalmente proximo a Rua Glaucio Gil, despeja diretamente os degetos humanos, no canal e nenhuma providencia é tomada nesse sentido.Peço maior rigor e concentracao na fiscalizacao.
Tem que haver maior rigor da Prefeitura no sentido de vetar o habite-se àqueles edificios que nao tem canalizacao de esgoto adequada.
O cheiro é insuportavel e afeta diretamente a saude dos seres vivos. Está matando nossos animais e comprometendo a saude dos humanos
Postar um comentário