sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Festival do Rio oferece programação gratuita nas lonas culturais e no auditório do BNDES

Rio - Para quem não quer ficar de fora da maratona cinematográfica que tomou conta da cidade mas está sem dinheiro, o Festival do Rio oferece programação gratuita nas lonas culturais e no auditório do BNDES. Destaques da produção nacional nos últimos dois anos, filmes como ‘O Cheiro do Ralo’ e ‘Meu Nome Não É Johnny’ estão entre as opções.
Hoje, a Lona Sandra de Sá apresenta o infantil ‘Os Porralokinhas’, às 19h, e ‘Sexo com Amor?, de Wolf Maya, às 21h. ‘Pequenas Histórias’, com Marieta Severo, ganha sessão segunda às 19h30, na Lona Gilberto Gil, e terça-feira, no mesmo horário, na Lona Hermeto Pascoal.
A programação do BNDES começa segunda-feira, às 12h30, com ‘Polaróides Urbanas’, de Miguel Falabella, seguida, às 18h30, por ‘O Cheiro do Ralo’, com Selton Mello. Terça, é exibido ‘Primo Basílio’, de Daniel Filho, às 12h30, e ‘A Casa de Alice’, às 18h30. As sessões de quarta são ‘O Signo da Cidade’, com Bruna Lombardi, às 12h30, e ‘Meu Nome Não é Johnny’, às 18h30. ‘Chega de Saudade’, de Laís Bodanszky, passa às 12h30 de quinta-feira.
(O Dia online)

Nenhum comentário: