terça-feira, 28 de outubro de 2008

Jogo do Botafogo no Engenhão terá esquema especial de trânsito

O esquema especial de trânsito montado pela Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias para o jogo entre Botafogo e São Paulo no Estádio Olímpico Municipal João Havelange (Engenhão), no Engenho de Dentro, prevê a interdição da Rua Dr. Padilha, entre as ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas, amanhã, dia 29, a partir das 19h30, para facilitar o acesso do público.
O estacionamento de veículos será proibido em ambos os lados das ruas das Oficinas, Arquias Cordeiro, Bento Gonçalves, General Clarindo (entre as ruas José dos Reis e Guineza), Benício de Abreu, Gentil de Araújo, Henrique Scheid, Piauí, Comandante João Carneiro de Almeida, Guineza, Guilhermina, Goiás, José Domingues, Angelina, Pedro Rodrigues (entre as ruas Guilhermina e Angelina), Dr. Padilha e José dos Reis.
A proibição de estacionamento incluirá também o lado par das ruas Coronel Cunha Leal e Dona Teresa; lado ímpar da Rua Sales Guimarães (entre as ruas Coronel Cunha Leal e Piauí); e lado ímpar da Avenida Amaro Cavalcanti (entre as ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas).
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: