sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Marcas brasileiras se consolidam como boas opções de tratamento dermocosmético

RIO - Bolo com velas para a dermocosmética brasileira. As duas principais empresas do país estão fazendo aniversário este ano. A Dermatus completa 30 anos e a Dermage, 18. A chegada à maturidade das duas empresas mostra os avanços das fórmulas manipuladas e industrializadas no país. Uma qualidade que se traduz nos elogios dos médicos que as prescrevem e no crescimento que as duas marcas atingiram.
- Essas empresas têm duas grandes virtudes: a excepcional qualidade e o pioneirismo - afirma o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Omar Lupi.
As duas empresas começaram juntas em 1978. As farmacêuticas bioquímicas Eliane Brenner e Lisa Braun eram sócias na Dermatus. Em 1990, elas se separaram e Lisa abriu a Dermage. No mesmo ano, Eliane transformou suas fórmulas manipuladas em produtos industrializados e hoje elege seu Leite Super Hidratante e a Loção Beatriz como seus "filhos" preferidos.
(O Globo online)

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