Rio - Quando a professora Tânia Maria da Silva, 42 anos, resolveu pegar a Linha Amarela, mês passado, para deixar uma amiga em Bonsucesso, não imaginou a conseqüência de sua decisão. Ao optar pelo trajeto, ela cruzou, sem saber, um dos 22 endereços apontados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) como os de maior incidência de roubo de veículos na capital. E entrou para as estatísticas.
Ela e a amiga foram rendidas por dois homens armados, perto do Complexo da Maré, que levaram o Gol e a bolsa da professora. “Eu sabia que poderia ser perigoso, mas voltávamos do trabalho e estava bem movimentado. Meu carro nem era novo”, diz Tânia.
RANKING
A Av. Brasil é seguida no ranking de vias perigosas pelas avenidas Pastor Martin Luther King (Inhaúma), Leopoldo Bulhões (entre Bonsucesso e Manguinhos), 24 de Maio (Engenho Novo), Marechal Rondon (Engenho Novo), as estradas Adhemar Bebiano (Engenho da Rainha) e Galeão (Ilha do Governador), as ruas Dois de Fevereiro (Encantado) e São Francisco Xavier (Tijuca), além da Linha Amarela (Maré).
(O Dia online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário