sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sol e praia: promessas para o fim de semana


RIO - Os cariocas vão poder aproveitar as praias da cidade no próximo fim de semana. De acordo com o meteorologista da Climatempo Marcelo Pinheiro, uma frente fria que vem do Sul do país chega ao Rio na sexta-feira, mas será desviada para alto-mar:
- sexta-feira, as nuvens começam a aumentar ao longo do dia e pode haver pancadas de chuva no fim da tarde, mas a frente fria não chegará à cidade, ela irá se afastar pelo mar.
Ainda segundo o meteorologista, a temperatura chega 37 graus na sexta-feira. O especialista explica também que, no sábado, a frente fria deve atrair mais nuvens e o tempo pode ficar bastante nublado no fim da tarde:
- Com a frente fria se afastando, a quantidade de nuvens aumenta um pouco no sábado, mas ainda faz sol. O tempo ficará abafado e é possível que haja pancadas de chuva no fim da tarde.
A máxima chega a 34 graus no sábado e a 36 graus no domingo. De acordo com o meteorologista, no domingo o tempo ficará mais aberto durante o dia e pode haver chuva rápida apenas no fim da tarde.
(O Globo online)

Nenhum comentário: