terça-feira, 18 de novembro de 2008

Claro Cine une música e cinema no Jockey Club

O Jockey Club será o palco do maior evento que une cinema e música a céu aberto do Brasil. É que começa, a partir desta quarta-feira (19), o Claro Cine, que vai ocupar o tradicional clube do Jardim Botânico até o dia 7 de dezembro com uma seleção de 20 filmes e 26 atrações musicais.
As produções serão exibidas em uma mega-tela suíça de 282 metros quadrados, que promete ser a grande atração do evento. Dez dos 20 filmes programados ainda não entraram em circuito – alguns deles foram exibidos apenas no Festival do Rio. Além das pré-estréias, cults e musicais (Roberto Carlos em ritmo de aventura, The Rolling Stones – Shine a light, dirigido por Martin Scorcese), animações infantis (Kung Fu Panda e Ratatouille) e blockbusters (Batman – O cavaleiro das trevas, Sin City, entre outros) passarao pelo telão do evento.
O Claro Cine acontece de 19 de novembro a 7 de dezembro no Jockey Club Brasileiro (Rua Jardim Botânico, 1.003, Jardim Botânico). Os ingressos para cada dia do evento custam 36 reais (estudantes e idosos pagam meia). Mais informaçõs sobre a venda de ingressos e a programação completa podem ser conferidas no site www.clarocine.com.br.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: