Rio - A Light já conta com uma Central de Atendimento para seus clientes que têm deficiência auditiva ou problemas de fala. Com mais esse canal de comunicação, os consumidores podem entrar em contato com o Call Center da empresa para solicitar serviços ou obter informações sem a ajuda de outra pessoa.
Por meio do TPS (Telefone Para Surdo), o cliente poderá solicitar segunda via da conta de energia, atualizar dados cadastrais, alteração de carga ou religação e colocar a fatura em débito automático, entre outros serviços.
Para fazer uso deste novo canal de atendimento, o cliente precisa, na prática, colocar o monofone (parte do telefone em que o receptor e transmissor de voz estão juntos em uma peça só) sobre a base do aparelho TPS e digitar o número do Call Center no teclado, no caso da Light é 0800-2852453. O TPS possui ainda uma luz que indica se a linha está disponível. Na central haverá um atendente que vai ler as mensagens digitadas recebidas e repassá-las, com as respostas sobre o serviço solicitado, para o deficiente auditivo, que fará a leitura no monitor do TPS, a exemplo de um chat.
(O Dia Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário