segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Réveillon para todos os gostos

Grandes atrações carnavalescas prometem animar os festejos como a bateria da Mangueira, Beija Flor, Unidos da Tijuca e Grande Rio, juntas, no mesmo palco. As festas acontecerão nas prais de Copacabana, Barra da Tijuca, da Bica (Ilha), Moreninha (Paquetá), Piscinão de Ramos, Penha, Praia de Guaratiba e da Brisa (Sepetiba).
O grande palco será montado em frente ao Copacabana Palace, e da mesmo forma que os fogos serão inovadores, o palco também será - octogonal com vista de todos os lados, o que promete uma interação com o público jamais vista no reveillon carioca.
Serão montadas 12 torres de som, do Leme ao posto 6, a uma altura de 12 metros do solo, o que propiciará uma contagem coletiva por todos que estiverem na praia, evitará contagens paralelas, fazendo assim, uma grande festa coletiva entre todos - e no momento certo.
A expectativa é de que cerca de 600 mil pessoas de todo o Brasil e do mundo estejam no Rio de Janeiro para prestigiar os festejos de reveillon na Cidade Maravilhosa. Para quem mora em outros bairros, fique atento aos bilhetes de metrô, ou às festas que serão realizadas nos principais clubes e hotéis. Para quem vem de fora, saiba como se hospedar em apartamentos por temporada.
O Funkeiro Dj Marlboro já está confirmado e foco é fazer uma homenagem à cultura brasileira e os demais DJ´s serão contratados com base neste aspecto, são eles: DJ Mam, o sambista Diogo Nogueira e DJ Nado Leal. Já shows de grandes bandas, não foram anunciados neste momento inicial e pelo andar das coisas não teremos atrações deste tipo, já os fogos, que serão em 3d, prometem!

Nenhum comentário: